Presidente Vilson visita a Regional Celeiro
Terça - Feira, 15 de Agosto de 2017
Nos dias 10 e 11 de Agosto o Presidente da Femergs Sr.Vilson João Weber, a diretora de formação Clarice Mainardi e a Coordenadora da Regional Celeiro Sileia Corrêa Mewes, realizaram visitas nos sindicatos da regional para cumprir a meta da atual gestão da Federação de visitar todos os Sindicatos Filiados.

Foram visitados os Sindicatos dos Municipários de Três passos, Esperança do Sul, Tiradentes do Sul, Bom Progresso, Humaitá, Crissiumal, Sede Nova, Campo Novo, Miraguaí, Braga, São Martinho, Inhacorá, São valério do Sul, Tenente Portela, na visita foram entregues, jornais, material das campanhas de lutas da Federação, canetas e um relógio de parede personalizado.

Durante as visitas, o Presidente ouviu de cada sindicato a avaliação sobre os trabalhos que a federação vem desenvolvendo, também as demandas locais, o presidente manifestou a preocupação com o fim do Imposto Sindical, mas salientou que a nossa luta não vai parar, vamos buscar outros meios e formas de continuar nossa luta, e mais que nunca lutarmos "por nenhum direito a menos". Após as visitas o presidente participou da reunião da regional Celeiro que acontece a cada dois meses.

A Coordenadoria da Regional Celeiro, agradece a visita do presidente que vem a reforçar nesse momento que vivemos de dificuldade a importância de estarmos unidos, buscando defender o direito já conquistado anteriormente do servidor publico. Não podemos admitir nenhum direito a menos.
Fonte: Clarice Mainardi
FOTOS