FEMERGS PRESTA HOMENAGEM AOS COLEGAS SERVIDORES QUE PERDERAM A LUTA PARA O COVID!
Domingo, 11 de Abril de 2021
A Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul – FEMERGS, representando a todos os Servidores Públicos Municipais espalhados no Estado e após um ano na luta, estão enfadados do trabalho na linha de frente da Pandemia, indo desde Trabalhadores da área da Saúde, Profissionais da Educação ou outros que independente da função buscam e dão o melhor pelos seus munícipes.

Alguns jovens, com ou sem comorbidades, em uma luta longa ou curta, pais, mães, filhos e filhas, amigos e colegas que perdemos em uma Pandemia terrível e que está devastando corações e pessoas. Sabemos que o certo seria em vida homenagear e não agora, mas estamos aqui para lembrar de cada um que tombou. É um momento de muita dor e os Trabalhadores Públicos Municipais Gaúchos estão de luto.

Mesmo assim lembramos que a vida é um sopro divino, nós não somos nada frente ao poder devastador que estamos cruzando, por isso Servidor, pedimos que aumente os cuidados e se protejam, assim como sua família, para não perder esta luta imbatível contra o vírus.

Infelizmente, nossos colegas se foram!

Aos parentes, amigos e colegas nossa solidariedade!
Fonte: Clarice Inês Mainardi - Diretora de Formação- FEMERGS
FOTOS