NOTA PÚBLICA - XII SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO
Domingo, 15 de Março de 2020
A FEMERGS - FEDERAÇÃO DOS MUNICIPÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL, através da Comissão legalmente instituída para promover o XII SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO, que seria realizado no Palácio da Justiça, em Porto Alegre, no dia 27 de março de 2020, vem a público comunicar que:

1 – Considerando a Declaração de emergência em Saúde Pública de importância Internacional pela Organização Mundial de Saúde em decorrência da infecção pelo COVID_19 (corona vírus) e sua classificação como Pandemia e seguindo determinação de suspensão, a partir desta data, de reuniões e eventos coletivos e visando o bem estar público, em não contribuir com a proliferação do COVID_19, informa:

2 - O XII Seminário de Qualificação do Servidor Público foi adiado, seguindo orientações do Decreto 55.115/20, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

3 – A nova data, ainda depende de algumas confirmações, mas está entre o dia 31 de julho e 11 de setembro, assim que acontecer as confirmações necessárias, estaremos divulgando.

4 – As inscrições realizadas até a presente data valerão como PRÉ INSCRIÇÕES para o futuro evento.

Pedimos a compreensão de todos neste momento devemos nos unir e proteger a saúde de todos
Santo Ângelo 15 de março de 2020
Comissão Organizadora
Fonte: Comissão Organizadora - XII SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO