Despedida da Secretária Karen, da sede de PoA
Segunda - Feira, 22 de Outubro de 2018
É com grande pesar e muita tristeza, que comunico a todos que a Secretária Karen, da sede PoA da FEMERGS, não trabalha mais conosco. Na FEMERGS desde maio de 2015, Karen sempre foi uma Secretária séria, comprometida, competente e muito disposta a ajudar a todos.

Na sede da FEMERGS de PoA, foi a responsável pelo arquivamento dos documentos dos Sindicatos filiados e atendimento aos Sindicatos, demonstrando sempre extrema organização e seriedade.

“ – Vamos sentir muita falta da Karen, infelizmente a conjuntura econômica nos atingiu. Karen sempre foi meu ‘braço direito’ no arquivamento dos documentos e na organização da sede PoA da FEMERGS, vou sentir muito a sua falta”, ponderou o Secretário Geral da FEMERGS Luciano dos Santos, que reiterou: “ A FEMERGS deseja um caminho muito iluminado a Karen, que as portas se abram e que logo, logo outra entidade/empresa possa contar com seu qualificado trabalho. Agradecemos muito estes três anos dedicado a nossa entidade, vou sentir muito a sua falta, e desejo boa sorte.”

A partir desta quinta-feira a Sede PoA da FEMERGS estará aberta nas terças, quartas e quintas-feiras, das 9h até às 17h e os atendimentos podem ser agendados diretamente com o Secretário Geral Luciano dos Santos pelo e-mail: femergs.luciano@gmail.com ou pelo fone/wattsap: (051) 99299.6046, visto que devido aos compromissos, as vezes, poderá estar em atendimento junto a base.
Fonte: Secretaria Geral FEMERGS
FOTOS